Trabalhista

COMPLIANCE TRABALHISTA

A implementação do Programa de Compliance, visa estabelecer práticas para que a empresa esteja em conformidade com as leis e regulamentos, abrangendo todas a políticas, regras, controles internos e externos aos quais a organização precisa se adequar, utilizando-se das principais ferramentas, como: gestão de riscos, controles internos, políticas internas, canal de denúncias, due diligence de terceiros, treinamento corporativo, investigação interna e monitoramento.

ASSESSORIA E CONSULTORIA TRABALHISTA

Auxiliar a organização na prevenção de riscos, através de um apoio imediato e contato direto, em busca de uma direção para a tomada de decisão, possibilitando mais tranquilidade na gestão de negócios.

AUDITORIA INTERNA TRABALHISTA

A auditoria interna trabalhista visa analisar os documentos e as práticas adotadas pela organização, averiguando se as atividades desenvolvidas estão em conformidade com a legislação e se foram aplicadas de forma correta e eficaz. A auditoria tem como objetivo buscar a adequação e proporcionar uma garantia razoável para que os procedimentos funcionem de acordo com o planejado.

BANCO DE HORAS

O Banco de Horas é uma alternativa que o empregador possui de exigir do empregado a prestação de jornada suplementar, ou seja, permite que o colaborador acumule horas, para futuramente serem trocadas por folgas compensatórias. A implementação desse sistema através de um acordo individual ou convenção coletiva de trabalho, ajudará a organização a evitar resultados negativos e possíveis processos.